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Da Gema Publicidade, Agência de marketing digital, tráfego pago e agência de publicidade rj

Como aumentar o
faturamento
com inbound marketing

Exclusividade e sofisticação são as marcas registradas dos imóveis da R.Jardim, imobiliária com mais de 45 anos de mercado e 700 opções de imóveis na Zona Sul do Rio de Janeiro. As ações de mí­dia tradicional que a empresa vinha fazendo não estavam trazendo o retorno sobre o investimento esperado, foi aí que entraram as estratégias de inbound marketing e sales.

Desafio

O problema era gerar leads de qualidade, qualificá¡-los e segmentá-los sem as informações comerciais necessárias. Também era preciso integrar o marketing à  equipe de corretores para promover um crescimento nas vendas. Outra fragilidade é que a estratégia era desintegrada, já que não havia um alinhamento das ações on e off.

Estratégia

Para avançar com as estratégias de inbound marketing e sales, era preciso mudar alguns processos, como fluxo de plantão de corretores, pré-venda e qualificação dos leads. Fizemos treinamento com os corretores para que eles compreendessem a nova estratégia comercial, junto com a seleção de imóveis com grande potencial de venda.

Conexão


As ações de inbound marketing e sales, agora integradas, trouxeram oportunidades qualificadas para a R.Jardim. Todas as comunicações eram conectadas, potencializando as ações off por meio de campanhas digitais. Realizamos ações com o intuito de atrair o potencial cliente para seu blog e site, a partir dessa atração, é feito todo um trabalho de relacionamento com essa pessoa. Esse relacionamento é desempenhado por meio de conteúdo personalizado e autoral.


Campanhas Digitais

FACEBOOK ADS E GOOGLE ADS

é 



Sucesso




Crescimento de

89%
no faturamento via digital
Redução de

49.5%
no Custo de Aquisição do Cliente (CAC)
Retorno de

30%
no ROI (Retorno sobre o Investimento)

As estratégias e conexões resultaram em números de sucesso para o cliente. Com um investimento de marketing destinado para as ações certas, foi possí­vel medir o retorno sobre o investimento em cada etapa do projeto, gerando métricas mais assertivas e oportunidades de negócio.

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